OOP EXPERIENCES

20110603

susp|c|ous #3

Querem ver os meus tomates?


8 comments:

CoriscaRuim said...

Que tomates viçosos tens tu!

CoriscaRuim said...

Não me digas que também foram criados em casa!

PIRII said...

não foram criados em casa.
vou dar-te uma pista:

"no ... o preço é baixo o ano inteiro. no ... vale mais o seu dinheiro"

Ela said...

um PINGO destes tomates deve de ser DOCE que se farta.

(hum, ficou um bocado ordinário este comentário, não?)

CoriscaRuim said...

Ahhhhhh...estava a ver que esta casa tinha o condão de desabrochar com tudo, raios! (sim, isto ainda é inveja da tua orquídea linda de morte!)

PIRII said...

CoriscaRuim: se os seres vivos cá de casa começarem a definhar, eu terei quase a certeza absoluta de quem deverá ser o culpado...


Ela: sim, muito ordinário. no entanto, mons de adequado.

tomaz said...

ahahahahahaha

um PINGO destes tomates!!!!


ahahahahaha
au
au
can't breath...


mas não lhes tocava nem dados! muito vermelhos para o meu gosto. gosto deles mais para o verdes, tás a ver?

e ódepois, isso pode ter e-coli, e eu nunca fui à baila com essa raça de cães...

Maria said...

ordinarão!!!!

i just adore you for it :)